EMBALAGENS TRANSPARENTES


PARA QUE SEU PRODUTO FIQUE BEM EMBALADO E TENHA BOA APRESENTAÇÃO É PRECISO DEFINIR TIPO DE MATÉRIA PRIMA, AS MEDIDAS (LARGURA x COMPRIMENTO x ESPESSURA) E ACABAMENTOS (SEM SANFONA, COM SANFONA LATERAL, FRONHA, SANFONA-FUNDO, GOFRADO, SOLDA LATERAL OU SOLDA-FUNDO).

É ATRAVÉS DESSAS CARACTERÍSTICAS QUE VOCÊ TERÁ A EMBALAGEM IDEAL, SOB MEDIDA PARA SEU PRODUTO, SEJA UM SACO PLÁSTICO, BOBINA OU SACOLA.

UMA EMBALAGEM QUE FIQUE MUITO ESTREITA VAI DIFICULTAR E CONSEQUENTEMENTE ATRASAR O PROCESSO DE EMPACOTAMENTO, POR OUTRO LADO, UMA EMBALAGEM MUITO LARGA VAI PREJUDICAR A APRESENTAÇÃO DO PRODUTO ALÉM DE AUMENTAR OS CUSTOS, VOCÊ ESTARÁ PAGANDO POR CENTÍMETROS DE PLÁSTICOS QUE NÃO SÃO NECESSÁRIOS PARA EMBALAR SEU PRODUTO.

A ESPESSURA É OUTRA CARACTERÍSTICA QUE DEVE TER ATENÇÃO ESPECIAL, UMA VEZ QUE IMPACTA SIGNIFICATIVAMENTE OS CUSTOS DA EMBALAGEM, SE SEU PRODUTO É LEVE NÃO EXISTE RAZÃO PARA UTILIZAR UMA EMBALAGEM GROSSA. ESSA UNIDADE DE MEDIDA É CHAMADA POPULARMENTE DE “MICRAGEM DO PLÁSTICO” É EXPRESSA ATRAVÉS DE “MICRAS” OU “MICRONS” CUJO SIMBOLO É (μm) SENDO QUE 1 MICRA É IGUAL A 0,001 MILÍMETROS.